quinta-feira, 11 de março de 2010

Amo fazer aniversário!

Amigansssssssss, meu aniversário foi TUDO de bom!Cheguei aos 3.2 numa alegria de dar gosto!

A festa foi num lugar maravilhoso e só foram pessoas queridas. Amigos de anos e amigos novos também, mas apenas pessoas do bem!
O pagode e o samba rolaram solto na música ao vivo e o visual era de novela. Nem precisa dizer q me senti horroresssss! Afff, tô um nojo!
Cheguei até aqui feliz e espero continuar esta jornada com todo o amor que tenho no coração e com essa minha alegria que até eu acho contagiante. Hehe
Tenho certeza que este ano será de grandes realizações e que minha família e meus amigos estarão sempre por perto! Tô confiante e trabalhando para que tudo dê certo!
Só tenho a agradecer o maior presente que DEUS me deu que é a MINHA VIDA!
Tô postando algumas fotitas hein?
Bjunda!

Nenhum comentário:

Postar um comentário