terça-feira, 18 de maio de 2010

Valorize-se!

É incrível como nós mulheres temos o grande poder da SABOTAGEM.

Realmente o excesso de carência é um problema sério e faz com que acreditemos que o que estamos vendo não é verdade.
Após os trintinha não há mais desculpa amigas! Ou é ou não é...
Já estamos maduras o suficiente para percebermos que o homem que conhecemos não vale lá muita coisa. Os sinais se tornam mais claros e temos aquela famosa campainha que toca alertando: CANALHA NA ÁREA!
Mas a maldita carência, a maior inimiga das mulheres, parece falar mais alto não é mesmo? A falta de um ombro, de companhia, de ter alguém com quem dividir os dias causa um peso muito grande e acabamos nos sabotando, passando por cima das evidências que estão logo ali na nossa frente, às vezes até mesmo em troca de uma noite de colo.
A maturidade faz com que enxerguemos os comportamentos, o caráter, as atitudes, mas na maioria das vezes não auxiliam muito se a insistência grita.
Aí minha amiga, depois não tem como colocar a culpa no outro ou até mesmo achar que você é uma porcaria por não conseguir um homem bacana!
Homem FDP é homem FDP com você ou com a outra! Nunca de inferiorize a ponto de achar que você é que vale pouco!
Se existe algo que me mata são essas mulheres que arrastam correntes suplicando a atenção de um bucha que tá na cara que não presta. É o cúmulo da falta de amor próprio e perda de tempo.
O pior é que vejo muitas mulheres bonitas e independentes fazendo isso. Impressionante como fica com tanta cara de “pobre coitada” que você não consegue nem enxergar a beleza da desgraçada!
Aí pra completar você vem com aquela... Ahhhhh mas ele é tão bom pra mim, me deu um brinquinho, pagou meu lanche, ficou comigo no Sábado a noite. Paaaaaaaaaaara! Isso é mais do que obrigação garota. Pegar a gente em casa, linda, cheirosa, no salto e ainda por cima inteligente é mole!Só falta você me dizer que é normal ele te ligar a cobrar. E outra, bonzinho ele seria se te desse um Porche!hehe
Então meninas a dica de hoje é básica... Carência todas nós sentimos, mas amor próprio é outro assunto! Faça aquele exercício diário de valorização pessoal, trabalhe a sua auto-estima e se ainda não pintou um carinha bacana, aprenda a depositar seu amor em outras coisas...estude, leia, divirta-se com os amigos, vá a lugares que você gosta com pessoas agradáveis, cuide do corpo e da mente.
Aí quando você menos esperar... VAPOOOOOOOOO! O sapo aparece!
Bjs da Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário