terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Oiiiiiiiiiiiii!

Ando sumida né? Mas tenham certeza que é por uma boa causa!
Bom, como prometi aí estão as fotos da nossa campanha! Uhuhu foi um sucesso!
Já estamos na terceira e a cada ano fico mais emocionada e contente com o resultado.
A festa foi tudo de bom, as crianças estavam radiantes e os sorrisos iluminavam a festa. Era possível sentir a presença de Deus que como sempre dá aquela força. A previsão era de chuva, mas o tempo deu uma segurada legal. O lugar é bem longe, mas chegamos a tempo de realizar os sonhos de cada um deles.
A equipe trabalhou incessantemente para que tudo desse certo e deu! Recebemos muitas doações e os carros foram abarrotados de presentes! Aiiiiiiii gente, foi tudo tão lindo...Conseguimos!
Quando eu e Ricardo (meu amor) entramos no carro para irmos embora e vimos as crianças com o brilho nos olhos, carregando os sacos vermelhos e felizes da vida, choramos horrores, ele de um lado e eu do outro. É realmente um momento de reflexão. Muito obrigada meu Deus, por tudo que eu tenho e por poder ajudar, nem que seja um pouquinho, as crianças que precisam!Com certeza essas crianças tiveram um Natal bem diferente do que elas estão acostumadas. Meus amigos, mais uma vez, foram maralvilhosos.
Estou terminando mais um ano feliz e cheia de esperanças e sonhos para 2010.
Desejo a todos vocês um ano iluminado!
Bjs, Gabi!

obs: Quem quiser participar das campanhas é só entrar em contato: campanhadenatal@hotmail.com
Temos um perfil no orkut com fotos e vídeos dessa e das outras campanhas.

Um comentário:

  1. Parabéns amigaaaaa e a toda sua equipe!!!
    Fazer o bem só engrandece e nos deixa mto mais feliz!!!
    Sucessoooooooo nas próximas campanhas!!
    bjs,
    Bia.

    ResponderExcluir