quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Dica de texto: Elogiar é fundamental!

Você toma aquele banho de duas horas, se perfuma toda, e passa mais de uma hora em frente ao espelho, dando aquele trato no visual... Isso, agora manda aquele beijinho para o espelho, sem nenhuma gotinha de falsa modéstia: "Eu sou linda demais!!"
E não é só, porque mesmo estando linda e pra lá de gostosa, você ainda vira de costas para ver se a calcinha esta marcando, percebe que o "triangulo" não está perfeito: "Nossa, uma parte está maior que a outra...- puxa o elástico (plec!) - Pronto, agora esta certinho!"
Então, nada mais natural que o benzão também fique embasbacado, e passe a noite te elogiando, feliz por estar ao lado de uma mulher elegante, certo?
Mas, e quando ele é do tipo que NUNCA te elogia, e ainda que faz cara de "nem fede, nem cheira"?
Por acaso você se sente humilhada, se fecha em sua chateação e fica bem tristinha, até ele resolver ferrar de vez, soltando um comentário do tipo, "Você está bonitinha..."?
Vixe!! Agora ferrou de vez!! Sim, porque parece que ele fez de propósito, porque, pelo que eu saiba, “bonitinha” é filhote de macaco ou uma "feia bem arrumada". Então você acaba fazendo aquele dramalhão, borra todo o rímel, fica com a cara inchada de tanto chorar e diz que ele não liga pra você, que não te elogia e nem reparou que  tingiu o cabelo de Vermelho...Ufa!

Bem, a última coisa que deveria fazer é gastar lágrimas!
Chuta o ebó e joga sal grosso, porque é impossível um homem não notar que sua garota está um pitelzinho. Ou seja: ele não elogia porque sabe que isso vai te machucar. Claro, principalmente quando toda população masculina do pedaço só falta te comer com os olhos.
E nem me venha com este papo besta de que ele não é de ficar fazendo elogios, que é uma pessoa calada. Ser calado não é ser omisso! Pombas, se o cara não elogia a própria mulher, aquela que, hipoteticamente, ele deveria gostar, vai elogiar quem? O capeta!?
Bem, pelo menos você se sente vingada com tantos galanteios:
"Oh, gostosa!! Tesão! Larga deste babaca e fica comigo, meu amor!!!"
É minha filha, ele pode não elogiar, mas como tem homem que nunca te beijou, mas sonha com você...
Cacete, mas olhar uma mulher e não deixar transparecer nada além de descaso é um chute nos peitos!
E nem adianta vir com uns papinhos de que ele é desligado e que está meio preocupado com a Bolsa de New York, porque, repito: ele faz isso para te machucar. E se ainda acha que ele , simplesmente, não é capaz de reparar em você, tente usar algo mais , digamos, chamativo. " Quantas vezes eu já falei pra não sair com esta calça branca transparente, usando esta porra de calcinha vermelha enterrada no rabo??"
Percebeu como ele repara?
Aliás, tudo que ele "esquece" tem como motivação te machucar. Por exemplo, esquecer o seu aniversário, é ou não é imperdoável?
Claro, não precisa elogiar o tempo todo, porque isso acaba torrando o saco de qualquer um. Mas, nem que seja uma vez por semana ele tem que te elogiar, deixar que saiba que faz parte de seus pensamentos, porque amar não é só beijo e fuck-fuck!
Amar também é gostar de conversar!
Só que ele mal conversa. Quando não abre a boca pra resmungar, ele costuma resumir todo seu sentimento em dez palavras: "Vamos transar logo porque eu tenho que acordar cedo amanhã!" Ou então, fala algo menos "romântico, como: "Não me enche o saco e cala essa boca, caralho!"
Nunca aceite menos do que merece, e entre estas coisas sentir-se desejada, amada e repeitada são coisas que jamais deve abrir mão!
Então, se você acabou de conseguir aquela promoção na empresa onde trabalha, e fez questão de contar as novidades, por quê motivos ele parece estar tão frio? Puta que los pariu, ele não precisava soltar fogos de artifícios, nem pular de alegria, mas escutar um "que bom pra você" é foda demais! Sim, tem o efeito de uma bofetada na cara.
Oras, ele deveria estar feliz, mas está triste e chateado porque VOCÊ está feliz!!!
É, minha cara, é duro descobrir, mas esta porcaria que você chama de "meu amor" não passa de um invejoso que te odeia por não ter 1% da sua competência!
Vai se amar, minha filha. Ninguém no mundo tem o direito de estragar sua noite, justamente quando resolveu se vestir como um a deusa e acabou sendo tratada como uma simples mortal.
Oras, bonitinha é a vaca da mãe dele!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário