terça-feira, 10 de novembro de 2009

OLHA A CABELEIRA DO ZEZÉ, SERÁ QUE ELE É, SERÁ QUE ELE É...


Garota, esse mundo tá doido mesmo! Tá todo mundo junto e misturado. Às vezes tenho a impressão de estar numa festa doida com gente esquisita. Aos trinta anos abriram-se as cortinas do meu castelo.Me pergunto: Jesus, onde estou??? Só não pergunto quem sou eu porque isso eu sei muito bem! rs
Agora me ajudem, o mundo tá cheio de bicha ou é só aqui em Copacabana que eles vivem? Nada contra, adoro os gays, acho eles super engraçados, divertidos, respeito a opção sexual, tenho amigos homossexuais, mas peraí né, tenho que pensar nas minhas amigas solteiras também. Vamos dividir isso aí porque tá fogo! Tem muito mais gay que homem e a mulherada tá enlouquecendo. O pior que tem uns indecisos que num surto acabam ficando com mulher enrolando ainda mais a cabecinha das meninas. Já tem até mulher namorando gay. O povo tá topando qualquer parada ,o lance é não ficar sozinho! Jesussss, vamos decidir isso aí porque já virou confusão!
Um dia desses fui numa festa dessas de música eletrônica. A festinha GLS, a música bacana, mas quando entrei.... PUTA MERDA! Me deparei com homens lindíssimos, todos trabalhados nos músculos, mas com a anágua aparecendo! Definição de anágua:substantivo feminino
1. Peça de roupa interior, espécie de saia curta, que se veste por baixo de vestidos ou saias. = SAIOTE
Ô sorte! Pensei cá com os meus botões... já fiquei com pelo menos meia dúzia desses cyborgs avantajados e são todos viados! Como diz o Cássio da novela: CHOQUEI!
Ihhhhhhh mais depois dessa festinha aí to ligada minha querida! Rebolou mais que você cai fora que a biba gosta e muito da fruta tá?
Seja esperta, se liga no figurino, no comportamento, nos papos. Existem aqueles que não se assumem e empurram goela abaixo a mulher só para acreditar que não é gay.Aí chega no motel e ao invés de transar com você ele come a si mesmo no espelho! Haha
O que eu já ouvi de historinha bizarra não é brincadeira não.
Meninos indecisos, vamos decidir logo a opção e parar de se enganar. A mulherada já ta matando cachorro a bafo e vocês ainda ficam nessa???
Então minhas queridas, prestem bastante atenção para não comprar produto que faça propaganda enganosa. O negócio ta brabo pra todo mundo e a festa ta rolando que é uma beleza. Sejam criteriosas e camisinha neles!

Bj na testa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário