segunda-feira, 16 de novembro de 2009

EX BOA É EX FEIA!

Meninas, vai me dizer que não é um alívio quando a ex do bonitão é um horror!
Deus me livre e guarde, mas que dá um alívio dá!
Ahhhhh, quando o bacana começa a te elogiar muito, pode desconfiar que a ex era um bagulho minha filha. Fora que quando a gente se depara com os seres dá até um nojinho né?
E quando elas te vêem??? Você toda linda,maravilhosa, toda trabalhada na moda, um verdadeiro pitelzinho. As pragas que não admitem perder muito menos para uma bem melhor (coisas de mulher) resolve te atacar de todas as formas. Procuram defeitos daqui, inventam coisas ao seu respeito dali, ihhhhhh fazem de tudo para te detonar.
Agora caiu aqui! Ao invés de reagirem assim por que não se cuidar??? A primeira coisa a ser feita é correr atrás do preju ao invés de ficar tentando detonar a outra. Não digo correr atrás do prejuízo para ter o cara de volta não, até porque se ele não quer e já ta com outra, esquece esse bofe que a página dele já virou! Tem é que tentar resgatar a auto estima, estudar, fazer cursos, malhar, cuidar da saúde, do pixaim, do corpicho e dar a volta por cima de uma maneira saudável e não da maneira recalcada que muitas fazem por aí. É feio e a bichinha fica ainda mais feia!
Mulher bonita não é só aquela que possui a beleza física. Mulher bonita é mulher que se valoriza, que se impõe, que é inteligente, que possui um bom comportamento, bom humor, bom senso e que é agradável. Não adianta ficar com raiva do bofe, querer socar a namorada dele e continuar na mesma, se inferiorizando, se rebaixando por alguém que não quer mais.
Agora cá pra nós, que tem umas ex, que mais parecem filhotes de cobra d’água com jacaré , que nem mesmo eles acreditam que namoraram, casaram, isso tem... faz um bem para a auto estima danado!
Bom, como dizia Vinícius de Moraes: “ As feias que me desculpem, mas beleza é fundamental.”.
Não liguem não, hoje acordei meio maleficazinha! Hehe

Bjs no cotovelo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário