domingo, 4 de outubro de 2009

Como perder um homem em dez dias!

Jesus Maria José, só socando essa mulherada velha que faz tudo o que não pode nos primeiros encontros. Quando alguma amiga minha me aparece contando as derrotas só falto mastigar e engolir a cabeça delas.
Gata, pelo o amor que você tem a sua vida, não encha os ouvidos do bofe falando sobre a vida infernal que você tinha com o seu ex.Não conte miséria e muito menos quanto você ganha.Vê se não enche a caveira e fica muito doida a ponto do carinha que acabou de te conhecer te levar carregada pra casa. Nada de roupitchas muito curtas para não correr o risco dele achar que você faz programa.Nada de muitos palavrões, falar de como seus filho dão trabalho, do ex marido maluco, de quanto você ta devendo na praça, blá blá blá... E pela Nossa Senhora dos Encalhados, não demonstre que você está numa carência giga a ponto de se casar com uma barata. Carência todos nós sentimos, mas tudo em excesso sufoca e faz com que o outro ache que não vai conseguir suprir tamanha intensidade e corra para bem longe de você!
Nada de falar em namoro, esse é o papel do homem. Hoje em dia é raro alguém pedir para namorar então se ligue nas atitudes. Ahhh,vê se não cai naquela velha história da Carochinha de que o cara quer namorar só pra te comer né? Faça-me o favor que essa é mais velha que a Bíblia Sagrada!
Bom, se quiser dar a piriquita, isso é por sua conta! Não acho legal sair dando de cara, pois acho que pula a etapa da conquista e homem é caçador, gosta de seduzir sua presa e conquistá-la para o abate. Caso você se garanta, vai fundo, mas não oprima o rapaz com Ó YES, posições mirabolantes do tipo daquelas que não existe nem no Kama Sutra e não vá para cima do coitado igual uma loba no cio porque com certeza filha, ele correrá léguas de você!
Só apresente a família se tiver certeza de que está namorando! Nada de chegar de surpresa com a mamãe ou a titia a tira colo!
E por final, NAAAAAADA DE IMITAR NENÉM nos primeiros encontros!Affff, essa é de matar! É carimbar e assinar que você TÁ FORA DA JOGADA e ainda corre o risco dele espalhar para os amigos que conheceu uma retardada! Olha, que o mundo é uma ervilha hein? Vai que no futuro você conhece algum amiguinho do cara e ele queima o seu filme contado essas gafes?
Seja sensual sem ser vulgar, mostre suas qualidades e procure ser interessante.Fale de assuntos interessantes demonstrando inteligência, seja sempre simpática, otimista e mostre seu lado bem humorado. Nada de contar piadas do Costinha hein? Eu dou na tua cara!
Não só os homens, mas todos querem pessoas com energia positiva ao seu lado. Pessoas que façam bem, que seja prazeroso estar perto. Acima de tudo seja AUTÊNTICA! Sendo assim, com certeza ele irá para casa pensando em amanhã estar com você novamente!
Bjs na testa!



Nenhum comentário:

Postar um comentário