segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Moça prendada!

Garotas, vou falar uma coisa pra vocês...tô prendada pra burro! É sério, tô que tô na cozinha, no artesanato, no cabelo. Estou me superando cada vez mais modéstia a parte!hehe
Bom, sou terapeuta e trabalho com a terceira idade. Há um tempo atrás senti a necessidade de fazer algumas terapias ocupacionais com os meus pacientes e ele adoraram! Eles e eu que comecei e não parei mais.
Como fui professora de criança muito tempo, acabei desenvolvendo alguns dons manuais e resolvi estender isso para outras atividades.
Pois é meninas, é uma terapia esse lance de artesanato! Minhas amigas estão comprando tudo que faço!rs
Gisa minha amiga de anos que o diga, já decorou o quarto com as minhas paradinhas fashions!
Então a postagem de hoje é de um porta incenso fofo que amei.
Espero que gostem!
Bjs da Tia Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário