terça-feira, 27 de outubro de 2009

Pedra Maldita!

Onde iremos chegar hein? Às vezes me pergunto como será daqui há dez anos? Como criarei meus planejados filhos nesta terra de Zé Ninguém? Cada ano que passa surge uma droga nova para ferrar cada vez mais o ser humano, destruir famílias inteiras, dar dinheiro ao tráfico, aumentando ainda mais o índice de mortes e assalto.
A guerra civil na qual nos encontramos é um absurdo!
Sou moradora de Copacabana há anos e o bairro mais conhecido do mundo está entregue a violência e as drogas.
Da minha varanda mesmo já presenciei vários assaltos, sendo a maioria deles contra idosos que inofensivos são as principais vítimas. Alguns até tentam ajudar, mas a maioria cruzam os braços vendo tamanha crueldade contra pessoas de idade, que muitas vezes passaram suas vidas inteiras trabalhando para terem uma vida tranquila na terceira idade.
Venho acompanhando nos noticiários o que esta droga chamada CRACK vem fazendo com as pessoas. A tal chamada pedra maldita realmente deve ser coisa do demo. Uma droga que vicia na terceira vez que é usada, causa depressão, agressividade, ansiedade faz com que o dependente cometa certos delitos a fim de conseguir a pedra.
Como a heroína injetável foi quase extinta no Brasil, logo apareceu esta droga nova que nada mais é que pasta básica de cocaína sólida em forma de cristal, dando o mesmo efeito que a cocaína injetável.
Agora eu pergunto a vocês... O QUE FAZ UM JOVEM/ADULTO A EXPERIMENTAR UMA DROGA QUE SABE O EFEITO QUE VAI CAUSAR? SE VOCÊ SABE TODOS OS DANOS NEGATIVOS, SABE QUE VAI ACABAR COM A SUA VIDA, COM A VIDA DA SUA FAMÍLIA... POR QUÊ???
Pois é meus queridos, é por essa e por outras que tem mãe desesperada engaiolando o próprio filho em casa e pais DESNORTEADOS por perderem uma filha de 18 anos assassinada por um dependente do crack.
Pessoas com boas condições financeiras, recurso para estudar, viajar, tendo tudo que muita gente nesse mundo gostaria, se estragando dessa maneira e ainda acabando com a vida de outras pessoas.
Percebi que os delitos aumentaram após a chegada do crack e a nossa cidade maravilhosa está em chamas. Várias crianças e adolescentes espalhados pelas ruas pedindo e assaltando em busca de mais uma pedra para fumar.
Com a invasão da polícia nas comunidades, os criminosos também desceram e se juntaram aos demais aumentando este índice pavoroso nas ruas.
Vamos orientar cada vez mais nossos filhos e dar-lhes limites para não criarmos em casa mais um dependente.
Vamos nos unir, reivindicar, protestar, pois é botando a boca no trombone que a coisa anda! Não podemos cruzar os braços e ver nossa cidade, nosso país, nossos jovens, nosso futuro indo embora igual areia entre os dedos.
BASTA!

Mil bjssssssss Gabi!

Nenhum comentário:

Postar um comentário