quinta-feira, 15 de outubro de 2009

É apenas uma fase.

Para se feliz é necessário acordar todos os dias e agradecer aos céus o milagre da vida! É necessário buscar o equilíbrio entre o corpo e a mente observando que as coisas simples tem a sua importância e é através delas que percebemos o quão é grande o poder que temos sobre nossas escolhas e decisões.

Se você está passando por um momento difícil, o coração não anda muito bem, um ente querido faleceu, alguém no qual você ama está doente, o trabalho está difícil entre outras coisas, lembre-se que todos nós passamos por esses estágios e é através deles que evoluímos. Não é só você que está passando por problemas e com certeza existem pessoas neste mundo com dificuldades maiores que as suas.
Minha avó costumava me contar uma história que falava de um rapaz que chegou junto a Cristo carregando sua cruz. Ele reclamava dizendo que a cruz que Deus lhe deu era muito pesada e que não suportava mais a dor em seus ombros. Jesus levou- o a uma sala grande onde haviam muitas cruzes e disse-lhe que podia escolher qualquer outra e levá-la se achasse mais leve. O rapaz ia de cruz em cruz experimentando em seus ombros cada uma a fim de trocar a sua por uma mais leve.Ao final de toda uma jornada, carregando uma por uma a fim de amenizar sua dor ele escolheu uma cruz que lhe pareceu menos pesada que as outras quando Jesus olhou e disse: - Meu filho, essa é a sua cruz!
O rapaz muito surpreso não acreditou que aquela pudesse ser a cruz que ele havia levado e Jesus lhe disse: - Meu querido filho, cada um possui a cruz que pode carregar! Estarei sempre por perto para aliviar sua dor e acalmar seu coração, siga em frente que durante o seu percurso entenderás o porque dos seus problemas. Sua evolução depende disso!
Então meus queridos amigos, essa é a historinha de hoje! Sei que existem momentos em nossas vidas que nos deixam muito tristes, mas pensem que são passageiros, são aprendizados necessários para a nossa evolução.


Com certeza vai passar! Acreditem!


Mil bjsssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário