terça-feira, 1 de setembro de 2009

AUTO-ESTIMA E CONFIANÇA

Repete com a titia:
EU SOU LINDA, INTELIGENTE, DE FAMÍLIA, EDUCADA E UM PARTIDÃO!
E é com esse exercício diário na frente do espelho que a sua auto estima será elevada!
Lógico que não é necessário apenas falar, mas principalmente fazer para acreditar que você pode!
Agora, pelo o amor que você tem a sua mãe, levanta a cabeça e não deixa em hipótese alguma o bofe que você acabou de conhecer perceber que você está pra baixo!
Ta se achando feia? Corre para uma liquidação daquelas, faz uma escova na cabeleira do Zezé, uma maquiagem fashion, sobe no salto e dá uma volta no centro da cidade! Minha querida, você vai se sentir a rainha da Av. Rio Branco! Até porque vamos combinar, que quando nem os peões olham para a gente é que o negócio ta brabo mesmo!
Ta se sentindo burra? Gata, entra no google que tem trilhões de cursos e palestras grátis. Ou até mesmo faz um cursinho, lê um livro,o jornal,sei lá! Mas kct, põe a bundinha (cabeça) pra funcionar porque até Mercedes parada na garagem vira fusca!Como dizia minha amiga...rs
Se não levantar a cabeça e acreditar que você é um tesouro ninguém vai fazer isto por você! Se ligaaaaa!
Quando realmente percebemos os nossos valores e acreditamos neles, acabamos passando para as pessoas confiança e segurança. Uma pessoa com uma baixa auto- estima acaba sendo além de tudo uma má companhia, chata, piegas, pra baixo! Se deprecia e subestima sua capacidade o que gera vários conflitos além de uma energia horrorosa que ninguém hoje em dia quer do lado!
Então gatas garotas, dêem o seu jeito, corram atrás do preju, e acreditem! Vocês são verdadeiros tesouros!
Bjs da tia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário