terça-feira, 1 de setembro de 2009

O tempo passa, o tempo voa... e a poupança da titia continua numa boaaa!

Porcaria nenhuma! Como dizia um amigo meu... vou te falar uma coisa pra você (haha) tô penando para continuar com tudo em cima!
Com a chegada dos 30 aninhos, além da maturidade que bomba, vem também as varizes, o cansaço, a coluna que enverga, as ruguinhas que são mínimas, mas não usa nada na caroça não pra você ver!
Amigas, impressionante... até os pentelhos crescem mais rápido. Você faz depilação e 1 semana depois... 3 então vc faz uma trança! Affffffff! Ser mulher dá um trabalho danado. Eu torço para ter filho homem. Rs
Gasta dinheiro com roupa, cabelo, maquiagem, perfume. Corre, caminha,malha passa fome e mais trinta mil coisas para permanecer na mídia. Ahhhhhhhh, porque até os Zé Ruelas querem uma cocota toda trabalhada no abdômen do lado.
Aí no final do mês, quando você vai calcular tudo que gastou com a sua “simplicidade” você percebe que no final de 10 anos tinha comprado um apartamento! Ahh kct, não põe pra pagar seu chopp e o motel não que a pindaíba vai ser ainda maior minha filha!
É por essa e por outras gentem que temos que cobrar nossos direitos! Mimos, presentes, flores, atenção entre outras coisas é um direito nosso já que gastamos rios de dinheiro para estarmos com o IBOPE lá em cima. Fora que além de tudo temos que estudar! Mulher burra ninguém quer apresentar para a mamãe não ta?
Então, uma das palavras que deve estar no início do nosso vocabulário é VALORIZAÇÃO!
Quando você sentir que vai dá um mole, lembra da continha querida! Lembra a grana que você gasta por mês pra vir um Zezinho qualquer tirar onda com o seu lindo rostinho!
VALORIZE-SE!
Bjs da titia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário