sexta-feira, 4 de setembro de 2009

E o verão vai chegando...

Hoje resolvi fazer uma daquelas minhas orgias de “gastação” no shopping. Impressionante como eu nunca tenho roupa. Rs
Escolhe daqui, escolhe de lá e aí vem a hora da verdade; O PROVADOR! Pu&%$#@##$% que o Pa&¨%%¨$##@*! Desculpa gente, mas só falando assim! Quando me olhei no espelho vi uma baleia beluga me olhando ( baleia branca que mede até 5 metros de comprimento e pesa até 1,5 toneladas). Sem sol e comendo igual um tiranossauro rex me deixou assim! O pior é que após as 30 primaveras não consigo emagrecer tão rápido e tão fácil quanto antes. Juro pra vocês que toda vez que me falavam isso eu achei que fosse balela. Mas não é não! Após os 30, nosso metabolismo e nossos hormônios mudam de uma tal forma que temos que fazer 5 vezes mais o que fazíamos aos 20 para emagrecer!
Agora me respondam? O que tem nessas cabines gente? Será que é a iluminação, o espelho...Jesussssssss, juro que vi celulite até na testa!hehe
Bom, assim é que não vai ficar. Afinal de contas tenho um namorado Personal Treinner! Aham... tô ferrada! Aliás, sou a namorada de Personal Treinner mais sem moral que eu conheço! Ha..ha como igual uma vaca, fumo, adoro uma cerveja... fazer o que, o homi gosta de mim assim tá?
Hoje a dica é caminhar e correr para não ter celulite na testa e bife pra fora da panela(aquela barriguinha bizonha que cai pra fora da calça)!rs
Já comecei hein?
Anotem direitinho que o negócio é bom e derrete gordura!

Nada mais eficiente para emagrecer do que usar a gordura como fonte de energia. E o melhor modo de realizar essa façanha é encarar um treino intervalado, alternando caminhada em velocidade moderada e intensa. A ciência comprova: a queima calórica é 30% maior do que na corrida. As vantagens não param aí. Você evita a sobrecarga das articulações (e o aparecimento de lesões) e seu treino não fica monótono (um risco, principalmente se você se exercita na esteira).
Tempo: 1 hora.Gasto calórico: de 300 a 400 calorias.Benefício: queima de gordura localizada.


Tempo:5 min
Velocidade:6 km/h
*faça um aquecimento, aumentando a velocidade aos poucos até atingir 6 km/h

Tempo:1 min
Velocidade:de 6,5 a 7,5 km/h

*ande rápido, como se estivesse atrasada para encontrar o namorado

Tempo:4 min
Velocidade:de 5,5 a 6 km/h
*diminua a velocidade, mas permaneça em um ritmo um pouco acima do seu habitual


Tempo:2 min
Velocidade:de 6,5 a 7,5 km/h
*ande rápido, como se quisesse chegar a tempo daquela sessão de cinema


Tempo: 3 min
Velocidade:de 5,5 a 6 km/h
*diminua a velocidade, mas permaneça em um ritmo um pouco acima do seu habitual


Tempo: 3 min
Velocidade:de 6,5 a 7,5 km/h
*ande rápido, mentalizando: olhe a praia! Olhe o biquíni!


Tempo: 2 min
Velocidade:de 5,5 a 6 km/h
*diminua a velocidade, mas permaneça em um ritmo um pouco acima do seu habitual


Tempo:4 min
Velocidade:de 6,5 a 7,5 km/h
*ande rápido, como se fosse pegar um ônibus que está partindo


Tempo: 6 min
Velocidade:de 5,5 a
*diminua o ritmo, para começar o treino mais uma vez (menos o aquecimento)





Nenhum comentário:

Postar um comentário