terça-feira, 1 de setembro de 2009

Inauguração!

Queridas amigas e amigos leitores,
É com muita empolgação que hoje inauguro meu blog!Uhuhuhuhu!!!
Há tempos quero fazer um, mas devo adimitir que a minha enrolação não permitia!rs
Aqui postarei experiências, dicas, conselhos, moda entre outras cocitas a mais que uma mulher de 30 anos, bem resolvida e de bem com a vida tem!
Como sou meio que uma "psicóloga" e conselheira dos meus amigos (se fosse bom se vendia rs), resolvi colocar aqui tudinho o que acho sobre esta vida maravilhosa.
A idade vai chegando e com ela a maturidade vem com força total! Como a minha melhor amiga diz... somos igual a Gretchen! Estamos ficando velhas, mas não perdemos o rebolado!rsrs
Bom, uma certeza eu tenho: RIR É O MELHOR REMÉDIO e aqui faremos isso com certeza!
O papo tá bom, mas vamos ao trabalho!
Bjs da tia!hehe

Nenhum comentário:

Postar um comentário