segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Dica de hoje:Cuidados básicos com o rosto!

Olá meninas!
Bom, para quem me conhece sabe que sou super vaidosa e lógico, viciada em maquiagem.Não saio de casa de caroça lavada não!
A 1ª dica é saber ao certo seu tipo de pele. Como a minha pele é mista para oleosa tenho que tomar alguns cuidados básicos para não ficar com espinhas e com aqueles cravinhos internos pavorosos. Pela manhã lavo o rosto com sabonete líquido EPIDAC. Depois, com o rosto bem limpinho eu passo na região dos olhos, pálpebras o ACTIVE C eyes da LA ROCHE e o ACTIVE CX FLUIDE no rosto. São caros pra dedéu, (peço logo um monte de amostra grátis para a dermatologista), mas o resultado é sensacional! Logo depois passo um protetor solar fator 30 e pronto, podemos dar início a maquiagem.
Temos que ter um cuidado básico para não sair pela manhã igual uma drag queem na rua né? Então pelo o amor que você tem a sua mãe, nada de sombras escuras e delineadores . É só passar um corretivo, uma base, uma sombra suave,um blush clarinho e um rímel para realçar o olhar! Lógico que adoraria usar LÂNCOME, HELENA RUBSTEIN, mas como o bolso não permite, eu vou de Contém 1 g e Natura mesmo que cá pra nós, tá de bom tamanho! Independente da marca, veja se a maquiagem também é apropriada para o seu tipo de pele, para não correr o risco de ficar brilhando e com a pele sebosa. Dá um nojinho quando alguém vem assim para te dar dois beijinhos né?
Após o trintinha é extremamente proibido sair de casa sem protetor solar. Pegar sol no rosto é coisa do passado, mancha a pele e ainda cria aquela marca de bigode que é bisonha.
Um produto que também amo e que vi excelentes resultados em pouquíssimo tempo são o da Renew. Acho que vale a pena ter em casa!
Bom, achei um simulador de maquiagem bacana. Espero que gostem! É só clicar no link e veja as cores que mais se adaptam a cor da sua pele e ao seu rosto.
Bjs cheios de energia positiva e excelente semana para todas!

http://www.br.avon.com/PRSuite/beautyAdvisor.page

Nenhum comentário:

Postar um comentário