sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Na hora do perrengue até o sapo vira príncipe!

Impressionante a capacidade de nós mulheres de mudar de opinião da noite pro dia. Principalmente quando o que está em jogo é a nossa necessidade fisiológica, resumindo... quando queremos DAR!
Uma hora parece que estão todos aos seus pés. O telefone não pára de tocar, o e-mail fica lotado e o orkut então... bombaaaaaaaaa!
E sem mais nem menos VUPT! Jogam o pozinho chinês (japonês, sei lá) e desaparecem num passe de mágica. Putz, não é possível, esta porra é combinada!
Aí minha filha, você se pega naquele período que está subindo pelas paredes, olha pro lado, olha pro o outro e NA-DA! É de matar não é não?
E quando você já está a beira de um ataque de nervos, tratando todo mundo mal por conta da abstinência sexual, se babando e se tremendo, você lembra daquele feinho que sempre te dá mole, mas que você despreza por parecer um filhote de cobra d’água com jacaré e é tão sem graça quanto um bolinho de chuchu. Puta merda, é nesta hora que nos perguntamos... A QUE PONTO EU CHEGUEI?! Mas minha querida, como somos mulheres bem resolvidas e rasgamos o sutiã na praça, não pensamos duas vezes e VAAAAAPO! Coloca a bandeira do Brasil na cara e o bofe das trevas MORREEEEE! Ahhhhh, o que é um peido pra quem tá todo cagado não é verdade? Depois dos finalmente o seu único desejo é que ele vire uma pizza calabresa!haha
Pois é minhas queridas, esse lance de mulher moderna é um problema. Lutamos tanto para chegar até os homens e olha só o que aconteceu. Acabamos fazendo igual a eles.rsrs
Se acontecer com você não fica com dor na consciência não gata. Seu lugar ta garantido no céu!
Divirta-se com os sapos e garanta seu passe para o Paraíso!
Bjo da tia cocota!

Nenhum comentário:

Postar um comentário