quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MULHER FELIZ É MULHER AMADA!

Hoje acordei inspirada. O amor é lindo...
Estou prestes a completar 1 ano de namoro e estou de bem com a vida.
Após vários relacionamentos, cheguei aos 30 aninhos, maIs resolvida do que nunca.
Impressionante como abre uma cortina na nossa vida que nos mostra através da maturidade o valor real das coisas e pessoas.
Eu que sempre fui boazinha e ingênua (volto a dizer... BOBA PRA CARALHO), acabava me envolvendo com pessoas que não tinham absolutamente nada a ver comigo! É justamente por esse fato que adquiri muitas experiências através dos relacionamentos e procuro dividir com todas vocês para evitar que façam o mesmo!
Lógico que nem todos foram ruins. Tiveram muitos bastante legais e que me ensinaram muitas coisas, mas devo admitir que OS FILHOS DA PUTA,me ensinaram coisa pra kct também! Tem que servir para alguma coisa não é?
Aliás, não posso negar que eu já arrumei foi encosto. Devo ter colado chiclete na mesa da Santa Ceia.
Nunca tive problema em arrumar namorados (aliás sempre cometi o erro de terminar com um e começar com outro), porém com o tempo percebi que apesar da facilidade de me relacionar eu também acabava escolhendo alguns caras errados.Ô dedinho podre! Então, lá vão umas dicas para você ficar mais esperta!
Bom, aprendi que em 1º lugar você deve arrumar alguém que seja compatível a você em gênero, número e grau. Busque conhecer pessoas que tenham seu mesmo nível sócio- cultural e que goste de fazer coisas parecidas com as que você gosta, caso contrário, após alguns meses vocês estarão MUDOS numa mesa de bar olhando um para a cara do outro. Em 2º Não assuma compromisso com quem não tem planos para o futuro e que ainda não iniciou a trajetória. Você vai acabar parando a sua vida para tentar adiantar a dele. Em 3º, nunca mais na minha vida ando de ônibus. Ahhhhh, pára né? Eu toda arrumada, toda trabalhada na escova, montada no salto, com os cílios que chegam primeiro que eu, de ÔNIBUS? Ahhhh, chega de DALIT na minha vida que sou uma pessoa de CASTA!Não precisa ser rico não, mas uma pessoa com um bom nível, vai pelo menos ter a grana do táxi gata! Nada de entrar e sair do motel a pé hein?Em 4º lugar, nada de homem cheio de filho. O cara que se enche de filho é problema na certa! Vem sempre acompanhado do kinder ovo da ex mulher que com certeza vai pentelhar seu saco. Em 5º lugar, observe a família. O bofe é a extensão da mesma, então fique ligada nos comportamentos.
Então, resumindo as dicas básicas da titia aqui, procure se relacionar com pessoas que estão no mesmo nível que você, tanto cultural quanto financeiro (para não correr o risco de sustentar o bofe). Exija o que é seu por direito, como um bom jantar de vez em quando, saídas e viagens (nem que seja pra Região dos Lagos), presentinhos e mimos e nada de passar finais de semana cuidando de 4 filhos do outro casamento. Lembre-se que para ter um bom relacionamento você precisa a cima de tudo de um homem inteligente,trabalhador, parceiro, que cuide de você, te admire, te estimule e que te dê uma coisa importante que se chama QUALIDADE DE VIDA! Nada de homem bomba para sugar suas energias, que vem chorando miséria, faz cara de vítima e que se resume apenas numa boa trepada!
Chegamos aos TRINTINHA, querendo mais né? Não nos conformamos mais com pouco e estamos mais exigentes! Até porque a partir de agora temos que nos relacionar com homens maduros, com atitude, que nos trate como princesas que somos. Passou no teste... CASA!rs
E o principal...Nunca se esqueça que relacionamento é uma VIA DE MÃO DUPLA!
Bjs da tia!

Um comentário: