segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Não tenha como prioridade quem te tem como opção!

Eu tô perdido
Sem pai nem mãe
Bem na porta da tua casa
Eu tô pedindo
A tua mão
E um pouquinho do braço
Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos me interessam
Pequenas porções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam...
Eu tô pedindo
A tua mão
Me leve para qualquer lado
Só um pouquinho de proteção
A um maior abandonado
Teu corpo, com amor ou não
Raspas e restos me interessam
Me ame como a um irmão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam...
Migalhas dormidas do teu pão
Raspas e restos me interessam
Pequenas poções de ilusão
Mentiras sinceras me interessam
Me interessam...Eu tô pedindo A tua mãoMe leve para qualquer ladoSó um pouquinho de proteção...
A um maior abandonado

Ahhhhhhh pára tudo que eu não sou mulher de migalha não. Muito menos dormida. Vamos nos valorizar minhas amigas. Esse lance de ficar atrás do cara, de sofrer, pagar paixão por quem não tá nem aí pra você não rola né? Gosto daquela famosa frase que diz: “Não tenha como prioridade quem te tem como opção.”
Se você está saindo com um cara e ele não te liga, desliga o celular e some, pelo o amor que você tem a sua vida... VAZAAAAAAAA! Não fique se iludindo, se sabotando, achando q ele está em casa dormindo, achando que a bateria do celular acabou, que ele ficou no escritório até altas horas, buscando desculpas para a linda história de amor que você criou na sua cabecinha. Esse lance de mentiras sinceras me interessam é para quem não sabe o valor que tem ou para quem não está nem aí mesmo.
É feio demais ver uma mulher se rastejando aos pés de um homem que não dá valor algum a ela. Até as mulheres bonitas que fazem isso perdem o seu encanto. Ao invés de passarem uma imagem de uma mulher bonita, inteligente, acaba passando uma imagem de coitada, carente, piegas, chata e segundo os próprios homens até para transar se torna algo difícil, pois perdem completamente o tesão por alguém assim.A mulher começa a passar uma imagem distorcida e pegajosa. Quem gosta disso???
Homens gostam de mulheres decididas, mulheres fortes, esclarecidas, inteligentes, elegantes e bem resolvidas. O resto é o resto!
O que se passa na cabeça de uma mulher que vai atrás do ex que já está com outra namorada, liga para a família e para os amigos dele, inferniza a vida dos outros só para ter de volta aquele que já não a quer mais??? Filha, se ele não quer, nem macumba adianta! Rs Mete a sua viola no saco, fecha esse livro e começa a escrever o próximo que ainda está em branco. Nunca se sujeite a tal fracasso, ninguém merece isso.
Ele terminou com você??? Olha, existe lá em cima um ser maior que decide todas as coisas na nossa vida, e ELE se chama DEUS! Se ELE não quer, não é você que irá mudar isso. Fora que o nosso PAI sabe o que é bom para a gente.
Quando eu era novinha (coisa de velho) e terminava algum relacionamento, chorava e não entendia porque Deus estava permitindo tamanho sofrimento. Ihhhhh, eu era dramática pra kct! Com o tempo, logo vinha a resposta.
Então, o conselho de hoje é... NADA DE FICAR ATRÁS DE HOMEM QUE NÃO TE QUER!
O TEMPO TÁ PASSANDO GATA...
Levanta a cabeça, mete um salto, faz uma dietinha básica, escovinha progressiva no pixaim e bora pra rua!
Até porque filhinha, ficar solteira no Acre é foda, mas no Rio de Janeiro é TUDO!
Bjs procês!

2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaa, linkei seu blog no meu ok??
    Parabéns pelas dicas no seu blog!!! Vc podia ser psicóloga já pensou nisso??? rs...
    bjs...
    Bia.

    ResponderExcluir
  2. Adorei este texto amiga Realmente só o Cazuza lindo,maravilhoso mas viado que exagerava rsrsrs mulheres modernas não tem tempo a perder.
    Se o bofe tá só dando mancada.passe para a outra fila rsrs
    te amo
    Ale

    ResponderExcluir