sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Ihhhhhhh, cansei de Zé Povinho!

Caiu aqui... to legal de gente invejosa! Aliás, to cansada de gente invejosa,falsa, oportunista, fofoqueira blá blá blá ...Cansei!
Já repararam quantas vezes cada um de nós sofremos por conta de pessoas assim? Fora, que parece que aumenta a cada dia o número desses seres de baixa evolução. Rs
Temos sempre uma historinha para contar e para ouvir a respeito desses aspectos negativos.
A amiga que deu em cima do namorado, o parente que pediu grana emprestada e sumiu, a “coisinha” que tentou roubar seu emprego, o “coiso” que falou mal de você pra “coisa”... e por aí vai. Um saco ter que ficar desviando dessas pessoas no decorrer das nossas vidas. Tem sempre um malandrinho querendo levar pelo menos 1 cigarro do seu maço ou um golinho da sua bebida só pelo prazer de tirar!
Ihhhh, não posso negar que sempre atraí esse povo do limbo! Sempre muito boazinha (boba pra caralho), quis sempre ajudar, compreender, auxiliar e foi só juntando os obsessores que agarravam igual vampiro na minha linda jugular. Dei um BASTA!
E homem gente? O que ouço de história por aí a respeito de homem aproveitador não é brincadeira não. Parece uma gangue! Pede dinheiro emprestado daqui, se chega de lá e quando você vê sua conta está no negativo! Os bonitinhos saradinhos então são os mais caros. Cuidado! Tinha uma amiga que dizia que até os danoninhos do filho o cara comia, as moedinhas do porquinho da criança o cara metia no bolso. Ah não, onde nós estamos né?
Então meninas, fiquem ligadas, porque esses cordeirinhos estão espalhados por todo canto.
Chegou com papo mole.... CAI FORA QUE É FURADA!
Faz uma listinha e deixa na sua vida somente aqueles que te fazem bem. Não é preciso brigar, xingar, nada disso. Apenas lembre-se que a nossa evolução está relacionada a quem está do nosso lado!
Já viram que to meio rebelde hoje né?rs
Bjs da tia!

2 comentários:

  1. Adorei amiga,
    sabia que seus elucidamentos diários poderiam virar belos e instrutivos textos.
    Que eu continue sendo sua cobaia viu rsrs
    Parabénsssssssss

    ResponderExcluir