quarta-feira, 23 de setembro de 2009

O que você me pede chorando eu faço rindo . Amei esse texto!

Um dia o cara te deu um chute, jogou sal grosso nas suas costas e deu graças à Deus por se livrar de tanta aporrinhação. Sim, claro, você não era chata, apenas lutava pelo seu amor com todas as suas forças. Arre!
Só que um belo dia você acordou e resolveu que já estava na hora de parar de se rebaixar tanto, porque não pegava bem para um mulher na sua idade ficar lambendo o chão de um cara que estava mais feliz longe dos seus braços.
"Aleluia!!!" Gritaram suas amigas, todas já de saco cheio de ouvirem suas lamentações.
Então você está ai, toda alegrinha, parecendo uma ex-viciada em processo avançado de recuperação, quando toca o maldito telefone. E do outro lado da linha está o traste, o "exú de terreiro falido", que um dia foi o homem da sua vida (argh!). E aí foi aquele "Deus nos acuda" para controlar as tremedeiras nas pernas, porque bastou o som de sua voz para abrir a maldita caixa de Pandora, colocar para fora todos os seus sentimentos.
Sim, claro que você luta e se faz de difícil. Mas ele ainda é o homem da sua vida, lembra? E como é possível recusar um convite para um "revival", justo agora que ele diz que está morrendo de saudades, por isso queria muito dar um picote com você? Sim, claro que você fica ofendida. Sei lá, só meia dúzia de "você é especial", e o sujeito já parte para o ataque: "E aí, vamos dar uma trepadinha?" Tudo bem, ele não foi tão "sutil", mas o convite não foi assim tão original:"Queria sentir o cheiro do seu corpo de novo..."
Bem, na verdade ele quer mesmo é sentir o cheiro da xana.
Então você recusa, mente que está namorando, diz que não sente mais nada por ele, enfim, que é melhor ficarem apenas na amizade. Tudo bem que depois de desligar o telefone você fica mal, porque desse jeito vai perdeu a grande chance de recuperar sua alma gêmea (argh!). Mesmo assim, ainda mantém sua posição: "Se quiser fuck-fuck vai ter que voltar para mim!"
Bem, como tem homem que perde a vergonha na cara, mas não perde a oportunidade de um picote ( ainda mais com um tesãozinho como você), ele resolve apelar para os seus sentimentos. E qual mulher no mundo consegue agüentar ver o seu amor, sua ex-alma gêmea (argh!) abrindo o bocão, chorando copiosamente por que ela não quer dar pra ele?
Aí fudeu, porque você olha para o traste com os olhinhos vermelhos, e não dá pra segurar: “Tá bom, vamos para cama, meu amor!!!
Sim, o picote foi de primeira, porque paixão com rejeição é um ótimo afrodisíado para certas mulheres.
Só que basta ele terminar de te "pegar de jeito" para bater uma espécie de "amnésia emocional". Por exemplo: ele te amava antes do picote; agora é melhor cada um cuidar de sua vida porque não daria certo voltarem.
Ah, mas é claro que depois desta sacanagem que ele fez, você volta para casa chorando (sozinha, porque ele esta sem gasolina para te levar pra casa). “Quem é ele para brincar assim comigo? Se não queria nada por que me levou pra cama?”
Peraí, minha filha, ele queira sim: um picote!
E pode crer que ele vai continuar chorando para você liberar o playground. Sabe como é: ele é um cara insistente, com uma imaginação enorme, que vive fazendo altas declarações de amor. Por exemplo, ele pode dizer que nunca te esqueceu e que te ama muito, mas que precisa de um tempo para se decidir. Bingo!!!! "Um tempo para se decidir" é uma esperança!!! Sim, pode não ser lá grande coisa, mas é uma esperança!!!
“Meu Deus, será que ele tem medo do amor que sente por mim?"
Depois tem gente que reclama quando eu digo que mulher burra merece todo castigo do mundo!!!
E ele vai chorar para tentar convencê-la de que ainda não está convencido de que realmente te ama...E vai chorar porque te ama muito, mas não sabe com o lidar com esses sentimentos tão conflitantes...Caralho, mas que papo de louco!
Só que ele não te ama porcaria nenhuma!
O cara só está aproveitando da situação, porque se existe algo que ele não abre mão é de um sexo com uma mulher que é uma delicia de gostosa, e ainda por cima não passa de uma iludida.
Olhe para esta porcaria, para este cara que não passa de uma "carpideira sexual", e me diga se vale a pena viver assim? Sim, para amar um lixo desse só pode ser praga de mãe, porque nem macho ele é! O cara é um maricão, um chorão de merda! E é isso que um dia você achou que seria sua alma gêmea(argh!)? Fala a verdade, com bilhões de homens no mundo, é com esta porcaria que você ainda sonha em terminar seus dias?
Minha filha, feche as pernas e congela esse coração!!! Tente usar um pouco do seu cérebro, porque seu papel não passa de um quebra-galho sexual!!
Ops! O telefone está tocando. E pelo horário, quase de madrugada, só pode ser ele querendo marcar uma "parada" para daqui a pouco.
Que coisa...
Quem diria que um dia você iria virar a última opção da noite?

Um comentário: